CLÃ FLYER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de skill para Mago

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Guia de skill para Mago Empty Guia de skill para Mago

Mensagem por ADRIANNO Seg 24 maio 2010, 10:21 am

-As habilidades novas são adquiridas com um livro, que os monstros do Paraíso ou Inferno derrubam quando mortos.
-O Paraíso e o Inferno são 2 mundos diferentes, que podemos entrar através de 2 portões quese localizam
na Cidade Universal.
-Essas habilidades não são novas,mas sim, um nível superior da habilidade que já possuíamos em cada raça.
Podemos pensar nas habilidades da Luz ou das Trevas como o nível 11 das habilidades normais.
-Para obter estas habilidades, énecessário tê-la no nível 10, e ter o livro que permite aumentar o nível.
-Todas as habilidades ganham um maior ataque e as magias, ganham também um maior alcance.
-A lista abaixo mostra os efeitosadicionais de cada skills.



Legenda:
"Lv 11" - Poder que a skill ganha quando alcança o Lv 11
"God" - como todo mundo sabe, é a palavra que em ingles significa Imortal
"Evil" - como todo mundo sabe ² é a palavra que em igles siginica demônio
PS: os bonus
god/evil podem afetar o poder que a habilidade ganha no nv
11 como nos escudos por exemplo
PSS: qualquer erro de tradução me avisem ok?



Habilidades
de
FOGO


Guia de skill para Mago Mskill001
Marca da Chama (Lv 89)
Lv 11: Dano de fogo igual a 100% do dano da arma mais dano magico mais valor fixo de 3620,0
God 20% de chancede ganhar 30 de vitalidade quando acertar o inimigo
Evil: Reduz a conjuração para 1,2 segundos

Guia de skill para Mago Mskill002
Escudo de Fogo (Lv 89)
Lv 11: Aumenta a defesa de fogo em 120% e aumenta a recuperação de HP em12 pontos por 15 minutos
God: Aumenta a defesa de fogo em 150%
Evil: Aumenta a recuperação de hp em15 pontos

Guia de skill para Mago Mskill003
Lanterna de Chamas (Lv 89)
Lv 11: Causa queimação no inimigo igual ao dano magico mais um dano de 5693,0 por 15 segundos
Imortal: Adciona 15% de dano de fogo ao golpe
Demônio: Aumenta o tempo de duração da queimação

Guia de skill para Mago Mskill004
Marca da Chama Divina (Lv 89)
Lv 11: Causa dano de fogo igual ao danomagico mais 300% do dano da armae 4903,0 de dano fixo
God: Reduz a defesa de Fogo do inimigo em 20% por 15 segundos
Evil: Reduz o tempo de conjuração para 2,5 segundos

Guia de skill para Mago Mskill005
Tempestade Flamejante (Lv 92)
Lv 11: Consome 350 de MP a cada 3 segundos e causa dano de fogo igual aodano magico mais 4800,0 de dano fixo
God: tem 20% de chance de causar stun a cada golpe
Evil: tem 25% de chance de ganhar 500 de HP a cada golpe

Guia de skill para Mago Mskill006
Asas da Fenix ( Lv 92)
Lv 11: Causa dano magico basico mais 100% do dano da arma e 5395,0 de dano fixo, empurra os inimigos em 18,0 m
God:Reduz a espera em 1 segundo
Evil: Aumenta a Área de efeito em 50%

Guia de skill para Mago Mskill007
Rito de Sacrificio (Lv 99)
Lv 11: Gasta 60% de HP para causar 4 pontos de dano para cada ponto de HP consumido e um dano fixo de 5000,0
God: Reduz o consumo de HP em 25%
Evil: 50% de chance de stunar os inimigos por 3 segundos

Guia de skill para Mago Mskill008
Tempesdade Flamejante (Lv 99)
Lv 11: Dano de fogo igual ao dano maigo mais 200% do dano da arma e 6000,0 de dano fixo,
causa o mesmo tanto em dano fisico
God: 50% de chance de conjurar gastando apenas 1chi
Evil: 50% de chance de cancelar a conjuração do inimigo

Guia de skill para Mago Mskill025
Maestria em Fogo (Lv 92)
God: Aumenta o dano de fogo em 25%
Evil: Aumenta o critico em 1%

Habilidades de AGUA


Guia de skill para Mago Mskill009
Fonte Repentina (Lv 89)
Lv 11: Causa dano de agua igual ao dano magico mais 100% do dano da armae 3390,0 de dano fixo, 95% de
chance de retardar os inimigos em 40% por 8 segundos
God: Aumenta o efeito de retardar para 45% e a duração para 9 segundos
Evil: Adiciona 600 ao dano fixo

Guia de skill para Mago Mskill010
Escudo de Água (Lv 89)
Lv 11: Aumenta a defesa de agua em 120% e aumenta a recuperação de MP em12 pontos
God: Aumenta a defesa de agua em 150%
Evil: Aumenta a recuperação de MP em 15 pontos

Guia de skill para Mago Mskill028
Tempestade de Granizo (Lv 89)
Lv 11: Causa dano de agua igual ao dano magico mais 3160,0 de dano fixo,
tem 33% de chance de congelar(paralizar) os inimigos
God: Causa um dano extra de 3160,0 aos inimigos congelados
Evil: Aumenta a chance de congelamento para 50%

Guia de skill para Mago Mskill012
Orvalho da Manhã (Lv 92)
Lv 11: Recupera o HP do alvo em 1350 pontos mais 40% do dano magico basico
God: Tem 10% de chance de recuperar o HP todo do alvo
Evil: Adciona recuperação de HP no alvo de 200HP por 3 segundos

Guia de skill para Mago Mskill014
Congelamento (Lv 92)
Lv 11: Adiciona ao dano fisico 40% de dano de agua por 15 minutos
God: Aumenta a duração do efeito para 30 minutos
Evil:Aumenta o dano extra para 50%

Guia de skill para Mago Mskill015
Granizo da Destruição (Lv 99)
Lv 11: Dano de agua igual ao dano magico mais 300% do dano da arma e 6171,0 de dano fixo, 95% de chance de retardar os inimigos em 80% por 6 segundos
God: Reduz a def de agua dos inimigos em 20% por 15 segundos
Evil: Reduz a conjuração para 2,1 segundos

Guia de skill para Mago Mskill016
Ira do Dragão de Água (Lv 99)
Lv 11: Dano de agua igual ao dano magico mais 500% do dano da arma e 13955,0 de dano fixo,
95% de chance de retardar os inimigos em 60% por 8 segundos
God: 50% de chance de aumentar a taxa de critico em 30% por 10 segundos
Evil: 20% de chance de conjurar sem gastar chi nenhum

Guia de skill para Mago Mskill026
Maestria em Água (Lv 92)
God: Aumenta o dano de água em 25%
Evil: Aumenta o critico em 1%


Habilidades
de
TERRA



Guia de skill para Mago Mskill018
Chuva de Pedra (Lv 89)
Lv 11: Dano de terra igual ao dano magico mais 200% de dano magico e 4804,0 de dano fixo
God: Reduz o tempo de conjuração para 1,6 segundos
Evil: 20% de chance de causar stun no inimigo por 5 segundos

Guia de skill para Mago Mskill019
Escudo de Terra (Lv 89)
Lv 11: Aumenta a def de terra em 120% e a defesa fisica em 120%
God: Auementa a def de terra em 150%
Evil: Aumenta a def fisica em 150%

Guia de skill para Mago Mskill020
Terra Fluente (Lv 89)
Lv 11: Causa dano de terra igual ao dano magico mais 5891 por 15 segundos, retarda o inimigo em 15% tem 15% de chance de paralizar o inimigo por 3 segundos
God: Aumenta o efeito do retardar pra 20%
Evil: Aumenta a chance de paraliar pra 33%

Guia de skill para Mago Mskill021
Terra Móvel (Lv 92)
Lv 11: Teleporta pra uma disantica de 25m
God:Reduz o custo de vitalidade para 10
Evil: Aumenta a distancia para 30m

Guia de skill para Mago Mskill022
Tempestade de Areia (Lv 92)
Lv 11: Dano de terra igual ao dano magico mais 300% do dano da arma e
6560,0 de dano fixo, reduz o acerto do inimigo em 50% por 10 segundos
God: Aumenta a duração do efeito em 50%
Evil: Causa 1200 de dano adicional

Guia de skill para Mago Mskill023
Desarmonia (Lv 99)
Lv 11: Lacra o inimigo por 5 segundos
God: Causa lacrar em area de 3m de raio
Evil: Reduz a espera em 2 segundos

Guia de skill para Mago Mskill024
Peso de Montanha (Lv 99)
Lv 11: Dano de terra igual ao dano magico mais 500% do dano da arma e 12149,0 de dano fixo,
tem 95% de causar stun em todos os inimigos por 6 segundos
God: Chance de 50% de conjurar gastando apenas 1 chi
Evil: Aumenta a distancia em 5m

Guia de skill para Mago Mskill027
Maestria em Terra (Lv 92)
God: Aumenta o dano de terra em 25%
Evil:Aumenta o critico em 1%

Habilidade
à parte,
sem elemento




Guia de skill para Mago Mskill013
Serenidade (Lv 92)
Lv 11: Aumenta o MP Máximo em 60% por 30 minutos
God: Aumenta o ataque mágico em 100% por 15 segundos
Evil: Reduz o tempo de conjuração em 20% por 15 segundos
ADRIANNO
ADRIANNO
Honrado
Honrado

Masculino
Mensagens : 795
Pontos : 6758
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/01/2010
Cidade : Goiânia
Discord : adriano.dipaula#0406

https://vk.com/shakespeare97 https://discord.gg/D8rNGYuRzK

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos