CLÃ FLYER

Hora certa
Conheça Mais sobre PW
Perfect World foi desenvolvido pela Beijing Perfect World Co.Ltd. com o programa Element 3D e lançado pela Cubinet Interactive Sdn. Bhd. O mundo de Perfect World se chama Pan-Gu , aonde cinco grandes raças coexistem: Humano,Elfos Alados, Bestas Selvagens,Abissais aquáticos eGuardiões da floresta.É um mundo de magia e fantasia criado e desenvolvido na lenda chinesa da Criação, ambientado em um ambiente diversificado e rico, com características orientais.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Galeria


Crie sua Conta!
Para jogar Perfect World você precisa ter conta na empresa level Up! que administra o GAME, é você também deve criar um sub-conta que será a conta que você usará para logar no GAME. ********************************************* ********************************************* ********************************************* Clique no link à baixo caso você tenha esquecido sua senha (esqueci minha senha)
Rádio FLYER 24h
*** Ouça o melhor do ROCK - TECHNO - HIP HOP - METAL - no TS do Clã Flyer ts-flyer.sytes.net
Suporte
A Central de Suporte do Perfect world está disponível diariamente através do telefone (0XX11) 5105-5828 das 08h00 às 20h00. ********************************************* (Suporte Técnico) está disponível através do telefone (0XX11) 5105-5829 de segunda a sexta das 15h00 às 21h00 e aos sábados e domingos das 14h00 às 20h00. ********************************************* Se preferir, envie um carta para Level Up! com seu problema. Enviar e-mail
COMPRE SEU GOLD
********************************************* CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA COMPRAR ********************************************* ********************************************* ***** VEJA OS PREÇOS ********************************************* PAGUE NO BANCO E RECEBA O GOLD EM 24 horas ********************************************* PAGUE NO CARTÃO E RECEBA O GOLD EM 60 Minutos ********************************************* PAGUE NO BOLETO E RECEBA O GOLD EM 3 Dias ****************** ********************************************* O CLÃ FLYER NÃO VENDE GOLD, SO ESTAMOS DIVULGANDO OS LINKs PARA A COMPRA TAL COMO OS PREÇOS E SUAS FORMAS DE PAGAMENTO. QUALQUER COMPRA DE CASH NO "PERFECT WORLD" (Cygnus) DEVE SER FEITA NO SITE OFICIAL DA LEVEL UP GAMES!
Últimos assuntos
Votação
Estatísticas
Temos 1250 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de kevin rodrigues

Os nossos membros postaram um total de 793 mensagens em 313 assuntos

Guia de skill para Mago

Ir em baixo

Guia de skill para Mago

Mensagem por ADRIANNO em Seg Maio 24, 2010 1:21 pm

-As habilidades novas são adquiridas com um livro, que os monstros do Paraíso ou Inferno derrubam quando mortos.
-O Paraíso e o Inferno são 2 mundos diferentes, que podemos entrar através de 2 portões quese localizam
na Cidade Universal.
-Essas habilidades não são novas,mas sim, um nível superior da habilidade que já possuíamos em cada raça.
Podemos pensar nas habilidades da Luz ou das Trevas como o nível 11 das habilidades normais.
-Para obter estas habilidades, énecessário tê-la no nível 10, e ter o livro que permite aumentar o nível.
-Todas as habilidades ganham um maior ataque e as magias, ganham também um maior alcance.
-A lista abaixo mostra os efeitosadicionais de cada skills.



Legenda:
"Lv 11" - Poder que a skill ganha quando alcança o Lv 11
"God" - como todo mundo sabe, é a palavra que em ingles significa Imortal
"Evil" - como todo mundo sabe ² é a palavra que em igles siginica demônio
PS: os bonus
god/evil podem afetar o poder que a habilidade ganha no nv
11 como nos escudos por exemplo
PSS: qualquer erro de tradução me avisem ok?



Habilidades
de
FOGO



Marca da Chama (Lv 89)
Lv 11: Dano de fogo igual a 100% do dano da arma mais dano magico mais valor fixo de 3620,0
God 20% de chancede ganhar 30 de vitalidade quando acertar o inimigo
Evil: Reduz a conjuração para 1,2 segundos


Escudo de Fogo (Lv 89)
Lv 11: Aumenta a defesa de fogo em 120% e aumenta a recuperação de HP em12 pontos por 15 minutos
God: Aumenta a defesa de fogo em 150%
Evil: Aumenta a recuperação de hp em15 pontos


Lanterna de Chamas (Lv 89)
Lv 11: Causa queimação no inimigo igual ao dano magico mais um dano de 5693,0 por 15 segundos
Imortal: Adciona 15% de dano de fogo ao golpe
Demônio: Aumenta o tempo de duração da queimação


Marca da Chama Divina (Lv 89)
Lv 11: Causa dano de fogo igual ao danomagico mais 300% do dano da armae 4903,0 de dano fixo
God: Reduz a defesa de Fogo do inimigo em 20% por 15 segundos
Evil: Reduz o tempo de conjuração para 2,5 segundos


Tempestade Flamejante (Lv 92)
Lv 11: Consome 350 de MP a cada 3 segundos e causa dano de fogo igual aodano magico mais 4800,0 de dano fixo
God: tem 20% de chance de causar stun a cada golpe
Evil: tem 25% de chance de ganhar 500 de HP a cada golpe


Asas da Fenix ( Lv 92)
Lv 11: Causa dano magico basico mais 100% do dano da arma e 5395,0 de dano fixo, empurra os inimigos em 18,0 m
God:Reduz a espera em 1 segundo
Evil: Aumenta a Área de efeito em 50%


Rito de Sacrificio (Lv 99)
Lv 11: Gasta 60% de HP para causar 4 pontos de dano para cada ponto de HP consumido e um dano fixo de 5000,0
God: Reduz o consumo de HP em 25%
Evil: 50% de chance de stunar os inimigos por 3 segundos


Tempesdade Flamejante (Lv 99)
Lv 11: Dano de fogo igual ao dano maigo mais 200% do dano da arma e 6000,0 de dano fixo,
causa o mesmo tanto em dano fisico
God: 50% de chance de conjurar gastando apenas 1chi
Evil: 50% de chance de cancelar a conjuração do inimigo


Maestria em Fogo (Lv 92)
God: Aumenta o dano de fogo em 25%
Evil: Aumenta o critico em 1%

Habilidades de AGUA



Fonte Repentina (Lv 89)
Lv 11: Causa dano de agua igual ao dano magico mais 100% do dano da armae 3390,0 de dano fixo, 95% de
chance de retardar os inimigos em 40% por 8 segundos
God: Aumenta o efeito de retardar para 45% e a duração para 9 segundos
Evil: Adiciona 600 ao dano fixo


Escudo de Água (Lv 89)
Lv 11: Aumenta a defesa de agua em 120% e aumenta a recuperação de MP em12 pontos
God: Aumenta a defesa de agua em 150%
Evil: Aumenta a recuperação de MP em 15 pontos


Tempestade de Granizo (Lv 89)
Lv 11: Causa dano de agua igual ao dano magico mais 3160,0 de dano fixo,
tem 33% de chance de congelar(paralizar) os inimigos
God: Causa um dano extra de 3160,0 aos inimigos congelados
Evil: Aumenta a chance de congelamento para 50%


Orvalho da Manhã (Lv 92)
Lv 11: Recupera o HP do alvo em 1350 pontos mais 40% do dano magico basico
God: Tem 10% de chance de recuperar o HP todo do alvo
Evil: Adciona recuperação de HP no alvo de 200HP por 3 segundos


Congelamento (Lv 92)
Lv 11: Adiciona ao dano fisico 40% de dano de agua por 15 minutos
God: Aumenta a duração do efeito para 30 minutos
Evil:Aumenta o dano extra para 50%


Granizo da Destruição (Lv 99)
Lv 11: Dano de agua igual ao dano magico mais 300% do dano da arma e 6171,0 de dano fixo, 95% de chance de retardar os inimigos em 80% por 6 segundos
God: Reduz a def de agua dos inimigos em 20% por 15 segundos
Evil: Reduz a conjuração para 2,1 segundos


Ira do Dragão de Água (Lv 99)
Lv 11: Dano de agua igual ao dano magico mais 500% do dano da arma e 13955,0 de dano fixo,
95% de chance de retardar os inimigos em 60% por 8 segundos
God: 50% de chance de aumentar a taxa de critico em 30% por 10 segundos
Evil: 20% de chance de conjurar sem gastar chi nenhum


Maestria em Água (Lv 92)
God: Aumenta o dano de água em 25%
Evil: Aumenta o critico em 1%


Habilidades
de
TERRA




Chuva de Pedra (Lv 89)
Lv 11: Dano de terra igual ao dano magico mais 200% de dano magico e 4804,0 de dano fixo
God: Reduz o tempo de conjuração para 1,6 segundos
Evil: 20% de chance de causar stun no inimigo por 5 segundos


Escudo de Terra (Lv 89)
Lv 11: Aumenta a def de terra em 120% e a defesa fisica em 120%
God: Auementa a def de terra em 150%
Evil: Aumenta a def fisica em 150%


Terra Fluente (Lv 89)
Lv 11: Causa dano de terra igual ao dano magico mais 5891 por 15 segundos, retarda o inimigo em 15% tem 15% de chance de paralizar o inimigo por 3 segundos
God: Aumenta o efeito do retardar pra 20%
Evil: Aumenta a chance de paraliar pra 33%


Terra Móvel (Lv 92)
Lv 11: Teleporta pra uma disantica de 25m
God:Reduz o custo de vitalidade para 10
Evil: Aumenta a distancia para 30m


Tempestade de Areia (Lv 92)
Lv 11: Dano de terra igual ao dano magico mais 300% do dano da arma e
6560,0 de dano fixo, reduz o acerto do inimigo em 50% por 10 segundos
God: Aumenta a duração do efeito em 50%
Evil: Causa 1200 de dano adicional


Desarmonia (Lv 99)
Lv 11: Lacra o inimigo por 5 segundos
God: Causa lacrar em area de 3m de raio
Evil: Reduz a espera em 2 segundos


Peso de Montanha (Lv 99)
Lv 11: Dano de terra igual ao dano magico mais 500% do dano da arma e 12149,0 de dano fixo,
tem 95% de causar stun em todos os inimigos por 6 segundos
God: Chance de 50% de conjurar gastando apenas 1 chi
Evil: Aumenta a distancia em 5m


Maestria em Terra (Lv 92)
God: Aumenta o dano de terra em 25%
Evil:Aumenta o critico em 1%

Habilidade
à parte,
sem elemento





Serenidade (Lv 92)
Lv 11: Aumenta o MP Máximo em 60% por 30 minutos
God: Aumenta o ataque mágico em 100% por 15 segundos
Evil: Reduz o tempo de conjuração em 20% por 15 segundos

_________________
avatar
ADRIANNO

Masculino
Data de nascimento : 14/01/1988
Horas de jogo por dia? :
8 / 248 / 24
Mensagens : 405
Pontos : 4162
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/01/2010
Cidade : Goiânia
Idade : 30
Com quantos Char você joga? :
7 / 107 / 10

MAGO

Ver perfil do usuário http:// http://www.facebook.com/profile.php?id=100000347748940

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum