CLÃ FLYER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Skill de Seeker

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Skill de Seeker Empty Skill de Seeker

Mensagem por ADRIANNO Ter 18 Jan 2011, 11:42 pm



Skill de Seeker Seekerz

Skill de Seeker Skillsseeker
1 - [Buff/Self] - Disponível no nível 13 - Essa skill é meio complicada... Buff que dura 10 minutos...
No nível 1: Tem 12% de chances de almaldiçoar o alvo por 10 segundos sempre que você ataca ele... Se o alvo amaldiçoado for atingido pela Skill 4, essa skill dará mais dano que o normal, ele será imobilizado por 3 segundos e terá seu Nv. Def diminuido temporariamente. A cada nível a probabilidade da maldição acertar aumenta em 2%. Também aumentam o Dano Adicional e a Redução do Nv. de Def.
2 - [Skill] - Disponível no nível 0 - Essa é a classica skill lixinha que todos os personagens tem quando começam... xD . Uma skill básica que dá 10 de dano...
3 - [Buff/Arma] - Disponível no nível 19 - Esse é um buff que encanta a espada LITERALMENTE... Quando você utilizar ele, na descrição da arma aparecerá um atributo em azul com um contador do tempo do buff... No nível 1 dura 15 minutos e da 1% de crítico, no nível 10 dura 30 minutos, e dá 1% Crítico, +3 NvAtk e +1 NvDef...
4 - [Skill] - Disponível no nível 9 - Uma skill à distância... Nada além de um dano físico... Tem efeito caso o alvo esteja amaldiçoado pela Skill 1.
5 - [Skill] - Disponível no nível 9 - Skill que aumenta a velocidade do personagem por 15 segundos, assim como a de WR e a Merc...
6 - [Buff/Self] - Disponível no nível 29 - Buff que dura 10 minutos...
No nível 1: Tem 11% de chances de almaldiçoar o alvo por 10 segundos sempre que você ataca ele... Se o alvo amaldiçoado for atingido pela Skill 14, essa skill dará quase o dobro do dano e ele será stunnado por 3 segundos. A cada nível a probabilidade da maldição acertar aumenta em 1%. Também aumenta o Dano Adicional.
7 - [Debuff] - Disponível no nível 24 - Um Debuff que diminui em uma % da DefMetal do alvo. (% Aumenta com o nível...)
8 - [Skill] - Disponível no nível 19 - Primeira skill com uma distância considerável e com dano elemental de metal... Muito boa se combada com o Debuff de Metal...
9 - [Buff/Self] - Disponível no nível 19 - Esse buff aumenta a velocidade do cast das skills, no nível 1, diminui o cast em 44% por 6 segs, futuramente será útil, porque algumas skills terão um cast meio alto...
10 - [Buff/AOE] - Disponível no nível 39 – Esse buff aumenta os Atributos das armas dos membros do grupo e da um adicional de Nv. de ATQ baseado no Nível/Grade de suas próprias Armas. Ex.: Arma do 3x – Nível/Grade 5, Arma de Fama 9 (Lv. 101) – Nível/Grade 16.
11 - [Skill/AOE] - Disponível no nível 29 - Essa skill é uma skill à distância também com dano de metal. O Seeker meio que some no meio de uma água que ele cria, depois ele aparece e da uma espadada de longe, dessa espadada sai um caminho no chão até chegar no alvo, quando chega no alvo varias espadas caem em volta do mesmo, causando dano em quem está ao redor do inimigo... Consome 1 de CHI.
12 - [Skill/AOE] - Disponível no nível 29 - Essa é uma skill em área também, mas não é a distância, o Seeker chega perto do alvo e encrava a espada do chão, depois em volta dele, várias pontas de espada saem do chão causando dano em que está à sua volta. Tem efeito caso o alvo esteja amaldiçoado pela Skill 6.
13 - [Buff/Self] - Disponível no nível 29 - Buff que aumenta o NvDef por 30 minutos. No nível 1 aumenta 12...
14 - [Buff/Self] - Disponível no nível 49 - Assim como o do 13 e o do 19, um buff que pode amaldiçoar o alvo quando você o ataca... Se o alvo estiver amaldiçoado e você utilizar a Skill 20, a mesma tirará mais dano e terá um efeito adicional.
15 - [Debuff] - Disponível no nível 39 - Essa maldiçao faz com que toda skill de Água direcionada ao alvo amaldiçoado, de uma maior quantidade de dano além de uma maior probabilidade de crítico.
16 - [Skill] - Disponível no nível 39 - Skill de dano físico massivo a distância que dá um debuff. [Pode ser assimilado com Canhão Automático - Lança - WR] [Debuff ainda não traduzido]
17 - [Skill/AOE] - Disponível no nível 39 - Skill de dano mágico em volta do personagem, o Seeker levanta a espada e um trovão atinge-o dando dano de metal aos inimigos à sua volta.
18 - [Skill/Debuff] - Disponível no nível 39 - Assim como a do Merc. Teleporta em direção ao inimigo, stunando-o quando chegar nele... Consome 1 de CHI.
19 - [Buff/AOE] - Disponível no nível 59 - Esse buff aumenta os Atributos dos equipamentos dos membros do grupo e da um adicional de Nv. de DEF baseado no Nível/Grade de seus próprios equipamentos.
20 - [Skill/AOE] - Disponível no nível 49 - Skill de alto dano em área, o Seeker cria 3 clones que saltam e atingem uma área a distância. Se for utilizada quando o alvo está amaldiçoado pela Skill 14, dará um efeito adicional e maior dano.
21 - [e_e] - Maestria em Espadas/Lâminas/Duplas
22 - [Debuff] - Disponível no nível 59 - Essa maldiçao faz com que todas as skills de Terra e Fogo direcionadas ao alvo amaldiçoado, de uma maior quantidade de dano além de uma maior probabilidade de crítico.
23 - [Skill/AOE] - Disponível no nível 59 - Skill de área em volta do personagem, quando ativada cria uma nuvem negra em volta do Seeker onde saem ilusões, uma skill que da dano contínuo durante um tempo em volta do personagem. [Durante essa skill o personagem pode se movimentar] Consome 2 de CHI. [Não sei se é dano elemental ou físico ainda, provavelmente é elemental.]
24 - [Skill/AOE] - Disponível no nível 59 - Skill de área em volta do personagem, quando ativada o personagem começa a girar segurando a espada em volta do próprio eixo, criando um tornado, dano físico em área. Consome 2 de CHI. [Skill tira o MP durante o tempo, a skill será encerrada quando o MP do conjurador acabar ou a tecla ESC for pressionada.] [Parecida com a famosa frigideira do mago, mas com dano físico e maior.]
25 - [Skill/Buff/Debuff] - Disponível no nível 59 - Uma das melhores skills em minha opinião... O Seeker retira todos os debuffs que está sofrendo, e os designa para o alvo, com o mesmo efeito inicial. Ex.: Durante um boss que da Debuff de DefM, ou o Debuff da Ira do Paraíso (Dobra o dano tomado), o Seeker retira esse Debuff de si e o designa para o alvo targado... Também funciona com Debuff de Feit Def 0. (Experiência própria xD)

_________________
Skill de Seeker Email-11 ENTRE EM CONTATO
ADRIANNO
ADRIANNO
Honrado
Honrado

Masculino
Mensagens : 794
Pontos : 6735
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/01/2010
Cidade : Goiânia
Discord : adriano.dipaula#0406

https://vk.com/shakespeare97 https://discord.gg/D8rNGYuRzK

Ir para o topo Ir para baixo

Skill de Seeker Empty Re: Skill de Seeker

Mensagem por ADRIANNO Seg 24 Jan 2011, 7:27 pm





Perfect World 2012 - Genesis: Habilidades Seeker

Skill de Seeker Header_011011_GenesisSeeker_4182

Seeker é "Um guerreiro dominante que manipula habilmente uma lâmina colossal; suas habilidades da espada é um espetáculo para ser visto."Esta afirmação não é brincadeira, e nós quisemos aproveitar esta oportunidade para mostrar-lhe algumas das habilidades diferentes que mostram exatamente por isso que o buscador é como uma classe impressionante e agradável de jogar.Por favor, note que os nomes de habilidade e descrições estão sujeitos a alterações.


Skill de Seeker NorthernSkySword_4556 Northern Sky EspadaA "auto" buff que dura 10 minutos. Indicado por um brilho vermelho-ardente na sua claymore. Durante esse tempo, cada vez que você ataca, há uma chance de 30% que você irá aplicar Eye of Northern Sky espada para o inimigo. Se um inimigo é então atacado por outra habilidade, " Wind-Breaking Sword ", durante este tempo, o inimigo ficará imobilizada, tomar dano extra, e perder de defesa a nível temporariamente.T seu mecânico é uma das coisas que faz com que o Seeker uma classe divertida de usar - é basicamente destinado a mantê-lo mais engajado como você luta, pronto para desbobinar uma habilidade cadeia, quando é o momento certo para maximizar sua eficácia. Northern Sky Sword é um dos muitos buffs que trabalham desta forma, cada um deles exigindo uma habilidade diferente para ser usado em seqüência e cada um deles com um efeito único no inimigo.



Skill de Seeker HeartBurningSword_9542 Espada Burning Heart Um segundo debuff 20. Quando você atacar o inimigo com um fogo ou habilidade Terra, a taxa de Critical Strike eo dano do que habilidade será aumentado para o ataque. Burning Heart Sword , por si só, não faz nenhum dano, mas é usado para configurar o fogo e Terra habilidades danos directos para os próximos 20 segundos. Perfeito para as lutas chefe ou cortando seu oponente Charm Platinum !




Skill de Seeker SwordofWar_9753 Senhor da EspadaCanalização Skill AOE que ataca inimigos próximos a cada 1,5 segundos! Dura até cancelado, ou até nenhum mana permanece. Uma das habilidades que faz com que o investigador uma visão assustadora sobre qualquer campo de batalha.




_________________
Skill de Seeker Email-11 ENTRE EM CONTATO
ADRIANNO
ADRIANNO
Honrado
Honrado

Masculino
Mensagens : 794
Pontos : 6735
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/01/2010
Cidade : Goiânia
Discord : adriano.dipaula#0406

https://vk.com/shakespeare97 https://discord.gg/D8rNGYuRzK

Ir para o topo Ir para baixo

Skill de Seeker Empty OQ DEVO FAZER ?

Mensagem por nayrobyg Qui 14 Jul 2011, 6:35 pm

QUAIS OS ATRIBUTOS QUE DEVO UPA NO MEU SEEKER ??
Anonymous
nayrobyg
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Skill de Seeker Empty Re: Skill de Seeker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos