CLÃ FLYER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfect World Assassin International Basic Guia Construa

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Perfect World Assassin International Basic Guia Construa Empty Perfect World Assassin International Basic Guia Construa

Mensagem por ADRIANNO Sex 21 Jan 2011, 8:37 pm

Aqui você encontrará informações básicas em relação ao Internacional Perfect World classe Assassin.
Este é apenas o básico e não um guia completo soprado construir,
mas deve ajudá-lo em sua busca para o melhor mundo perfeito assassino.

Da minha experiência com o jogo Perfect World International , tenho encontrado alguns realmente fora do muro constrói. Isso se aplica a todas as classes. Até certo ponto eu posso entender experimentos. Mas eu não estou falando em experiências aqui. Eu estou indo fornecê-lo com sólida e comprovada Assassin informações de compilação, para ajudar a criar o melhor arqueiro que você pode. Abaixo está o que eu consideraria como as informações básicas que você precisa para construir o seu mundo perfeito assassino da maneira certa.

Perfect World Assassin International Basic Guia Construa Assassin

Compreender o seu assassino
Assassinos são uma classe muito original no mundo perfeito. E eles são relativamente novos. Na minha opinião, eles estão sob apreciados em muitas maneiras. À primeira vista, você vê um negociante de dano físico, que luta à distância corpo a corpo, com pouco HP e defesa física baixa, e você pode encolher um pouco. Eu sei que eu fiz. Mas Assassinos tem algumas coisas agradáveis a seu favor. Em PvP, sou tentado a dizer que pode ser uma das classes mais fortes. Em PvE, eles têm um lugar, mas pode encontrar seu uso limitado em esquadrões.
Solando como um assassino não é tão complicado quanto as pessoas pensam. Embora seja verdade, você pode queimar através de poções HP, por enquanto, uma vez que você começar a realmente utilizar as habilidades que são fornecidos para um assassino, você vai começar a usar menos. É importante lembrar que um assassino se sobressai quando ele ou ela pode acertar e executar, em seguida, bateu de novo e correr.
Em um pelotão, estão lá para apoiar. Com habilidades como empurrar o vento você é capaz de saltar de um lugar para outro e oferecer o que pode ajudá-lo. E habilidades como Bloodpaint pode ser muito apreciado pelos bárbaros e Blademasters, um ajudante pouco agradável com a sua própria HP. Sem mencionar as competências que podem interromper uma canalização mobs, isso pode ser muito apreciado por seu aquário se você for capaz de dominar essa habilidade.
Entendimento Estatísticas Assassin
Para cada nível adquirida, assassinos recebam aumentos em algumas de suas estatísticas. HP e MP a ser o foco principal aqui. Para cada nível de ganho, você receberá 26hp e 22mp. Sendo uma classe física, o seu ganho de MP é realmente muito bom. HP, gostaria de classificar como média.
Você também recebe cerca de 1 ponto para o seu dano físico para cada nível de ganho. Este joga muito pouco em sua produção de dano, mas cada pouco não contam para alguma coisa.
Destreza
Assassinos confiar muito na destreza. Em minha mente, eu diria que é tão importante para um assassino ter destreza alta como é para um Archer. Para cada ponto de destreza, você recebe 8 precisão e 6 pontos de evasão. Embora este não é o melhor, é muito bom, e sendo que você estará adicionando Destreza tanto para sua construção, os números devem ser muito altos. greves críticas são o que você está atirando para, mais o melhor.
Vitalidade
Eu sou um crente que os assassinos devem ter alguma vitalidade adicionado à sua construção. Não muito, mas um pouco vai um longo caminho. Para cada ponto de Vitalidade adicional, um assassino recebe 13 HP. Não é o melhor, mas acho que é um mal necessário para esta construção.
Força
Força mais uma vez, não serve para nada além de usar a arte mais recente de sua escolha, mesmo que seja de sua arma ou armadura. Assassinos vai usar armaduras leves, assim que você vai adicionar cerca de 1 ponto de força para todos os níveis, a fim de manter o nível de equipamento apropriado.
Magic
Assim como ocorre com qualquer classe de danos físicos, eu não recomendaria você perder qualquer um dos seus pontos de atributo, acrescentando magia à sua construção. Mas, para sua referência, você receberá 11MP para cada ponto de mágica.
Assassin Gear
Assassinos são constrói uma armadura leve. É o que os torna difíceis. Sendo uma classe melee perto, assassinos vai ver um monte de ataques físicos, que têm sub defesa par para. Mas, realmente não há nenhuma opção para isso, você não terá pontos suficientes para uso pesado e Arcane é apenas nem mesmo uma opção.
Para ornamentação, gostaria de ir com física ou evasão. Eu gosto de jogar na fraude, porque você deve, naturalmente, têm números de evasão elevada, o que limita a quantidade de acessos que você tem que absorver.
Suas escolhas da arma é limitada a punhais. Pessoalmente, sinto que esta é uma falha no mundo perfeito. Eles deveriam ter incluído Garras / punhos como arma secundária. Eu acho que isso seria um ajuste perfeito para Assassinos. E quem sabe, talvez um dia eles vão.
Competências e Gênios são abordados em meu guia Assassin final (Brevemente!)
Espero que esta informação lhe dá uma maior compreensão do que é um assassino e como montar corretamente o seu assassino. Se você tiver alguma pergunta ou comentário, faça o favor.

_________________
Perfect World Assassin International Basic Guia Construa Email-11 ENTRE EM CONTATO

Não é necessário criar uma conta para responder a um tópico. 
Basta procurar pelo botão Responder, localizado no topo de todas as páginas.
Perfect World Assassin International Basic Guia Construa I_reply
ADRIANNO
ADRIANNO
Honrado
Honrado

Masculino
Mensagens : 796
Pontos : 6778
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/01/2010
Cidade : Goiânia
Discord : adriano.dipaula#0406

https://vk.com/shakespeare97 https://discord.gg/D8rNGYuRzK

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos