CLÃ FLYER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bárbaro] Dicas de PVP

4 participantes
Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

[Bárbaro] Dicas de PVP Empty [Bárbaro] Dicas de PVP

Mensagem por ADRIANNO Dom 24 Jan 2010, 4:07 am

Barbaro × Guerreiro:



Use: Estilhaçar> Vento Flamejante> Martelo de Mil Quilos> Estrangular> ( Use o que preferir depois desta parte, e quando tiver energias e MP o suficiente, use: Estilhaçar>Vento Flamenjante. )

Entendendo Melhor:

Estilhaçar Para Reduzir a defesa do guerreiro, ja que guerreiro tem mta Def.

Vento Flamejante Para causar dano de FOGO Por Segundo, ou seja, guerreiro tem alta def, mais n alta def de Fogo.

Martelo de Mil Quilos Para Stunar ( Paralisar )

Estrangular Para Causar Dano Por Segundo.

Depois disso use as skills que preferir, só que depois que pegar energia e MP o suficiente para usar estilhaçar e vento flamejante, não perca tempo Use-as.

Ahh Guerreiro tem skill de buda, que recupera life, fica muito apelão, o que eu faço?

Vire Tigre e usa Paraíso rompante ( Para causar sangramento, o dano de sangramento é convertido em vida para você ) e mares turbulentos. ( Para retardar o guerreiro. )


Barbaro × Mago:


Olha, Barbaro contra mago não tem muito segredo, bom, vamos lá:

O Bárbaro possui seus ataques físicos, ataques ótimos é só saber usá-los na hora certa. Então esta você la, para ir PvP/PK Contra um mago, uma coisa muito boa a se fazer, é usar " fúria bestial ", porquê os hits que ele der em você, será convertido para vitalidade ( Barra de Chi ). Provavelmente o mago irá usar uma skill que não deixa você soltar o seus ataques, então o melhor a se fazer é se distanciar dele até o efeito da skill acabar;

" Um físico se distanciar de mago ? Nunca vi isso, ta maluco ? "

Não estou maluco, você se distancia dele até ficar fora do alcance dele, para ele não aproveitar de você, enquanto você não pode lançar seus ataques.

Após o efeito da skill do mago acabar, volte e detone, se preferir com a sequência que irei postar:


Martelo de mil Quilos> Estilhaçar> Terra Partida> Vire tigre e use paraíso rompante ( Necessita 2 barras de chi )> Mares turbulentos > Presença do tigre. Depois disso use o que preferir, e quando tiver Energia e vitalidade o suficiente use novamente:

Martelo de Mil Quilos> Estilhaçar> Terra Partida. E se você estiver perdendo, vire tigre e use paraíso rompante, e NÂO SE ESQUEÇA, em PvP/PK, use SEMPRE fúria bestial para recuperar vitalidade, enquanto recebe ataques.


Entendendo Melhor:

Martelo de Mil Quilos para stunar ( paralisar ) o mago, estilhaçar para quebrar a defesa dele, bom, eu sei que mago de armadura mágica ou leve não tem tanta defesa assim, mas estilhaçar é bom mesmo assim, porquê ja elimina uma parte do que ele tiver de defesa. Terra partida para causar um dano muito bom no mago, e para você não perder muito tempo, porque se você usou Martelo de mil Quilos para Stunar ( e se der sorte de pegar o stun ) por 4 segundos, e logo em seguida solta estilhaçar você não poderá perder tempo para virar tigre logo e usar paraíso rompante, então é nessa parte que entra o Terra Partida. Ai depois disso sim, você vira tigre e usa paraíso rompante para causar um sangramento monstro nele, e além do mais recuperar seu HP. Depois pode finalizar o combo com mares turbulentos e presença do tigre. Mares turbulentos para retardar ele um pouco, e presença do tigre para diminuir o ataque dele e também a movimentação.


Ou se preferir arriscar e eliminar o mago de uma maneira mais rápida ai vai:

Martelo de Mil Quilos> Estilhaçar> Armageddon.


Bárbaro × Feiticeira:


Bom, falam que as feiticeiras é a classe mais apelona no PW, eu simplesmente não fico por aí chorando horrores de feiticeira.

Bárbaro que é Bárbaro encontra uma forma de dar a volta por cima.


Esta la, você contra uma feiticeira, o que fazer?

Ela provavelmente irá ficar de longe e mandar o pet com sangramento para cima de você, seja esperto stune o pet se der e corra pra cima da feit. Se você soltar um Stun na feit, ai meu amigo, ja é meio caminho andado.

Ai vai um macro que acho bom, contra feiticeira:


Contra o PET:

Martelo de Mil Quilos no PET. E Corra pra feit.


Contra a Feit:

Martelo de Mil Quilos> Estilhaçar> " Se a feit. estiver sem reflect, desça armagedon. " Se estiver com reflect > Terra Partida, Martelo de Mil Quilos Denovo> Estrangular. Depois Disso use o que quiser, mas quando tiver MP e Vitalidade denovo, dê destaque a:

Martelo de Mil Quilos> Estilhaçar> Terra Partida.

Entendendo Melhor:

Martelo de Mil Quilos para stunar ( pralisar ), Estilhaçar para quebrar a defesa, armagedon se ela estiver sem reflect para acabar logo, ou se estiver com reflect, terra partida para causar um dano alto, Martelo de Mil Quilos para stunar denovo e Estrangular para causar sangramento.

" Mas e se a feit. estiver com barreira ? "


Pode parecer meio ruim a idéia, mas acredite, não é:

Vire tigre e se distancie dela, para ela não soltar ataques em você, provavelmente ela irá mandar o PET, só stune o pet com martelo de mil quilos e continue se distanciando, quando acabar a barreira, va até ela solte véu, e manda ver com o combo que preferir.


Bárbaro × Bárbaro:


Olha, eu não acho legal um duelo desses, é muito demorado.

é praticamente a mesma coisa do que Bárbaro Contra Guerreiro, pode usar os mesmos combos que você terá vantagem.


Bárbaro × Sacer:

Classe mágica, não é tão dificil, se você stunar, ja é meio caminho andado.

Pode usar este combo anti-sacer:

Martelo de Mil Quilos> Estilhaçar> Vire Tigre > Paraíso Rompante> Presença do Tigre> Vire Humanóide> Martelo de Mil Quilos> Terra Partida> Desafio. Depois disso use o que preferir mas quando tiver MP e vitalidade, dê destaque a:

Martelo de Mil Quilos> Estilhaçar> Desafio


Entendendo Melhor:

Martelo de Mil Quilos para stunar ( paralisar ), Estilhaçar quebra def, paraíso rompante para causar sangramento e recuperar seu HP, presença do tigre, para reduzir o ataque dele, e deixá-lo devagar, Martelo de Mil Quilos para stunar denovo, Terra Partida para causar um alto dano e Desafio para causar um alto dano, evitar uma fuga e reduzir a esquiva do sacer.


Bárbaro × Arqueiro:


Coloque uma coisa em sua cabeça, archer não é o terror dos Bárbaros, nenhuma classe é.

Arqueiro só tenta colocar pressão, falando do alto critico, da alta esquiva e do alto acerto. 90 % dos archers só falam disso.

Se você puder comprar um anel que se chama Lin Yun ele é muito bom, aumenta em 50 % seu acerto. E lhe adiciona 5~6 de Constituição.

E sobre a skill sangue fervente, muitos Bárbaros acham que é um lixo, eu descordo TOTALMENTE, no Nivel 10, quase não se perde HP Com ela, e seu acerto aumenta muito. Upe-a.


Ai vai um combo contra arqueiros:

Desafio>Terra Partida> Estilhaçar> Vire tigre e corra atrás> Presença do tigre>Vire humanóide> Martelo de Mil Quilos> Vento Flamejante. Depois disso use o que quiser, mas dê destaque a:

Desafio> Estilhaçar> Vento Flamejante.


Entendendo Melhor:


Desafio para quebrar a esquiva, terra partida pra causar um dano alto, Martelo de Mil Quilos para stun, Presença do tigre para diminuir o ataque dele, e retardatá-lo, Estilhaçar para quebrar a defesa, e vento flamejante para causar dano de fogo por alguns segundos.


Eu particularmente, uso na arma pedra de acerto, tenho sangue fervente Nvl. 10 e me equipo com um Lin Yun. Quase não erro em archer.


Bom ta aí combos para vocês irem PvP/PK, se forem copiar pelo menos deem os devidos créditos, porque eu tive que analisar varias coisas para chegar a estas conclusões de combos para Bárbaros.


PS: Não garanto que funcionarão 100%, mas ajudarão em muitas coisas.

_________________
[Bárbaro] Dicas de PVP Email-11 ENTRE EM CONTATO

Não é necessário criar uma conta para responder a um tópico. 
Basta procurar pelo botão Responder, localizado no topo de todas as páginas.
[Bárbaro] Dicas de PVP I_reply
ADRIANNO
ADRIANNO
Honrado
Honrado

Masculino
Mensagens : 796
Pontos : 6779
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/01/2010
Cidade : Goiânia
Discord : adriano.dipaula#0406

https://vk.com/shakespeare97 https://discord.gg/D8rNGYuRzK

Ir para o topo Ir para baixo

[Bárbaro] Dicas de PVP Empty guerreiro e melhor

Mensagem por §MATADOR Ter 18 maio 2010, 7:55 am

queria avisar uma coisa sou wr e tudo que falarem negativamento do wr e mentira, pois, no pvp mato todos barbaro facil so demora se ele tira meu hp uso abilidade de cura e setra fisico e daimom e poçao quero ver ele gainha,o resto e papel acho que so o melhor wr do pw so 7x ainda nenhum 7x mim deita se duvidarem mim adiciona meu nome no pw e §MATADOR e da uma olhada la
Anonymous
§MATADOR
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bárbaro] Dicas de PVP Empty Re: [Bárbaro] Dicas de PVP

Mensagem por Stronda² Sáb 29 Jan 2011, 7:40 pm

[b]tido tentei esse combo ai do wb x wr nao deu certo n os equipe dele era +12 4 slot de pedra de constituiçao os equipse todos assim e tudo de def fisica meu wb ta top mais so mato alado e humano (mago) e wf so tem como me dar uma dica[/b]

Stronda²
Respeitado
Respeitado

Masculino
Mensagens : 39
Pontos : 4956
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Bárbaro] Dicas de PVP Empty Re: [Bárbaro] Dicas de PVP

Mensagem por Marckardhy Dom 30 Jan 2011, 11:26 am

Bárbaro × Feiticeira:


Bom, falam que as feiticeiras é a classe mais apelona no PW, eu simplesmente não fico por aí chorando horrores de feiticeira.

Bárbaro que é Bárbaro encontra uma forma de dar a volta por cima.


Esta la, você contra uma feiticeira, o que fazer?

Ela provavelmente irá ficar de longe e mandar o pet com sangramento para cima de você, seja esperto stune o pet se der e corra pra cima da feit. Se você soltar um Stun na feit, ai meu amigo, ja é meio caminho andado.

Ai vai um macro que acho bom, contra feiticeira:


Contra o PET:

Martelo de Mil Quilos no PET. E Corra pra feit.


Contra a Feit:

Martelo de Mil Quilos> Estilhaçar> " Se a feit. estiver sem reflect, desça armagedon. " Se estiver com reflect > Terra Partida, Martelo de Mil Quilos Denovo> Estrangular. Depois Disso use o que quiser, mas quando tiver MP e Vitalidade denovo, dê destaque a:

Martelo de Mil Quilos> Estilhaçar> Terra Partida.

Entendendo Melhor:

Martelo de Mil Quilos para stunar ( pralisar ), Estilhaçar para quebrar a defesa, armagedon se ela estiver sem reflect para acabar logo, ou se estiver com reflect, terra partida para causar um dano alto, Martelo de Mil Quilos para stunar denovo e Estrangular para causar sangramento.

" Mas e se a feit. estiver com barreira ? "


Pode parecer meio ruim a idéia, mas acredite, não é:

Vire tigre e se distancie dela, para ela não soltar ataques em você, provavelmente ela irá mandar o PET, só stune o pet com martelo de mil quilos e continue se distanciando, quando acabar a barreira, va até ela solte véu, e manda ver com o combo que preferir.



[b] Bom nisso eh caso de feit evil magica..... *maioria* Hj em dia ja vemos muitas variaçoes de feit, ate feit de punho O.o ja vi...

mas vontando eu so feit fox *pw br lug* ate tenho um hp razoavel 8k, e uma def sem buff +/- 20k fox... num preciso de pet para matar um wb e wb raramente ganha de mim.... so perdi ate hj pra um wb evil fodom do server cygnus me deu lindamente 28k de dano =) com armagedon evil.... fora isso wb num mata, so wr pq vive de stun ¬¬ dai uso fenix msm....


Mas contra feit fox modo q ja usei contra uma.... jgo de wb as vezes....


se tiver com pet... stun no pet e corre nela raramente fox vai usar barreira pq quase sempre ta modo fox... se tivr humana tente stunala antes de usar barreira.. dai como vai ta modo humana eh facil..


se a feit tiver fox stun no pet e da armagedon... pk dela desce pakas e pet quase sempre down.... se vc for god e tiver fadinha com skil de enxer skil use a skil e enxa seu chi fast e use veu, dai eh so continuar dano uns stun e facil vc mata...

o erro do povo eh sempre deixa pet vivo e feit correno q nem loka... ate sem pet uma evil mata wb facil.... fica correno igual retardada e usano skil...

num tenha do mata o pet msm =D iso pq so feit e odeio quando pet morre, mas eh melhor pet morrer e ela fica de mimimi q vc ^^
Marckardhy
Marckardhy
Respeitado
Respeitado

Masculino
Mensagens : 26
Pontos : 4872
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/01/2011
Cidade : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Bárbaro] Dicas de PVP Empty Re: [Bárbaro] Dicas de PVP

Mensagem por Marckardhy Dom 30 Jan 2011, 11:29 am

num sei todos nomes de skil de wb so sei q fazem pelo desenho =D


aprendi joga de wb em pvp, no começo morria pra carai, mas depois fikei pkzao...


wb do amigo meu... me xingo hrs depois e muito, mas sempre me emprestava wb pra fazer as coisas, ate vale primordial eu conseguir ir de wb *-* sem mata a pt....

so num sei o nome das skill so elas fazem *-* *total noob em wb*
Marckardhy
Marckardhy
Respeitado
Respeitado

Masculino
Mensagens : 26
Pontos : 4872
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/01/2011
Cidade : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Bárbaro] Dicas de PVP Empty Re: [Bárbaro] Dicas de PVP

Mensagem por AxeDevil Seg 31 Jan 2011, 3:42 pm

eu de WB quando jogava no cygnus 79 Classe magica naum me matava facil

AxeDevil
Respeitado
Respeitado

Masculino
Mensagens : 55
Pontos : 4911
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bárbaro] Dicas de PVP Empty Re: [Bárbaro] Dicas de PVP

Mensagem por Marckardhy Seg 31 Jan 2011, 5:23 pm

tipo feit fox eh ao msm tempo magica ao msm tempo naum...

o dano dela depende da arma e da for. se tiver muita for e poka int tera uma def do cao, mas um dano lixo...

se tiver muita int deixa de ser fox, mas enfim uma feit fox da dano fisico, tem muita def e hp ate q razoavel... mas depende da int para ter um mp bom e usar arma decente....

uma fox no 10x com set 99 pesado e usano arma 95 lamentaçao celestial. tera um hp otimo *refino bom*, atq otimo *selvageria god* acerto bom *chamado god com pd de acerto* e um ataqm tbm bom *tem quase 300 de int*


a unica q vejo q dexa a deseja eh a defm....



post fugiu total do assunto do topico sorry T.T
Marckardhy
Marckardhy
Respeitado
Respeitado

Masculino
Mensagens : 26
Pontos : 4872
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/01/2011
Cidade : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Bárbaro] Dicas de PVP Empty Re: [Bárbaro] Dicas de PVP

Mensagem por Stronda² Seg 31 Jan 2011, 6:53 pm

po eu queor saber como matar um outro wb e um outro wr as dicas q vc deu ai n funcionol

Stronda²
Respeitado
Respeitado

Masculino
Mensagens : 39
Pontos : 4956
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Bárbaro] Dicas de PVP Empty Re: [Bárbaro] Dicas de PVP

Mensagem por AxeDevil Ter 01 Fev 2011, 9:16 am

Arqueiro em servidor private Own muito velho

AxeDevil
Respeitado
Respeitado

Masculino
Mensagens : 55
Pontos : 4911
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bárbaro] Dicas de PVP Empty Re: [Bárbaro] Dicas de PVP

Mensagem por Marckardhy Sex 04 Fev 2011, 6:02 pm

podia ter um topico de bate papo off line
Marckardhy
Marckardhy
Respeitado
Respeitado

Masculino
Mensagens : 26
Pontos : 4872
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/01/2011
Cidade : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Bárbaro] Dicas de PVP Empty Re: [Bárbaro] Dicas de PVP

Mensagem por AxeDevil Seg 07 Fev 2011, 10:57 am

acho se vc olhaar todos os Topicos vc vai ver um de Bate papo ;D

AxeDevil
Respeitado
Respeitado

Masculino
Mensagens : 55
Pontos : 4911
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bárbaro] Dicas de PVP Empty Re: [Bárbaro] Dicas de PVP

Mensagem por Marckardhy Qui 10 Fev 2011, 5:23 pm

.-. mas deve ta morto pra caramba
Marckardhy
Marckardhy
Respeitado
Respeitado

Masculino
Mensagens : 26
Pontos : 4872
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/01/2011
Cidade : Franca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Bárbaro] Dicas de PVP Empty Re: [Bárbaro] Dicas de PVP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos